Dias sim ,dias não eu vou sobrevivendo sem um aranhão ,da caridade de quem me detesta.
Eu vejo o futuro repitir o passado,eu vejo um museu de grandes novidades ,O TEMPO NÃO PARA!
Como dizia o sabio cazuza que apesar de tudo ,de não levar a vida tão a serio de viver intensamente cada segundo ,ele soube explicar exatamente o que eu sinto. Mais na vida nada acontece em vão,um sentimento,um beijo,um abraço,a brisa tocando o rosto,nada disso é em vão.
Tem coisas que não da para esconder,que todo mundo vê que se entregam pelo olhar,e vive uma mentira,ou mentem para viver como uma frustação ou como uma saída, O tempo revela todas as respostas dentro de cada um.
Mais infelismente nem tudo é como a gente quer é como tem que ser,mais eu acho que só vou saber mesmo como sou,quando perder pra sempre algo que realmente faz falta,e agora sim eu sei como sou,as pessoas que me completam ou completavam que ficaram para traz deixando um imenso vazio no meu coração,nem tudo é justo,mais Deus escreve certo por linhas tortas,se ele quer assim tem algum intuito de aprendizado.
A vida é tão bela para ser disperdiçada,há tantas coisas que pode tornar as pessoas melhores,mais capazes de serem mais humildes mais flexiveis,mais ocupar o lugar de outra pessoa não ocupa nunca,na minha humilde opinião ODIO e AMOR não se combinam jamais,Quando as coisas acontecem ,alguem é magoado por alguem que AMA de VERDADE pode ser que a raiva momentânea apareça mais o ODIO não aparece tão facil ,o AMOR verdadeiro mata e morre pelo outro mesmo que o causador do seu sofrimento seja o mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário