Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Tudo é uma questão de tempo,Nada é pra sempre,tudo é tão passageiro ,pra que se justificar ,ter odio no coração,guardar rancor ,se tudo que passou ficou no passado ,o sempre ,sempre acaba!
Pra que ter medo de ser feliz ,se o motivo da sua felicidade é o motivo felicidade de terceiros,faça feliz quem te quer bem,ame ,sorria ,viva ,não faça com que a sua felicidade dependa de outra pessoa ,sempre se coloque em primeiro plano obvio que sem machucar nem ofender ninguém,jamais queira ser melhor do que ninguém,não se sinta superior jamais afinal todos somos filhos de um unico Deus,e aos olhos dele somos todos irmãos,nunca despreze quem te ama pois um dia poderá ama-lo e não o ter mais ,afinal ,palavras ditas podem até ser perdoadas ,mais no coração de quem ama esquecer é muito dificil! .
Nenhum comentário:
Postar um comentário