domingo, 23 de janeiro de 2011

O telefone toca...

Se o telefone toca e do outro lado eu sinto a respiração,nada além disso ,nem uma palavra ,apenas suspiros ,logo penso ser você ...
Mais logo percebo que você esta ocupado demais para lembrar que um dia eu já existi ou melhor ainda existo mesmo que apenas em um breve pensamento ...
Mais logo percebo que há coisas muito mais importante pessoas muito mais presentes na minha vida ,que realmente se importam com casa palavra que saia da minha boca mesmo que seja um comentario inutil ,sem serventia .
O tempo passa,as pessoas mudam,as coisas acontecem,os pensamentos mudam e os sentimentos também e felismente ou infelismente eu estou nesse mundo ,nessa rota , o mundo gira e se um dia você esta por cima no outro pode estar por baixo!
O inacreditavel aconteceu ,1 ano se passou e nunca mais vi aquele antigo amigo de quem eu tão gostava ,quando eu menos esperei ele deu um sinal de vida ,ligou pra mim ,fez eu me sentir  estupidamente feliz,importante ,perceber que pelo menos pra ele eu não era apenas uma lembrança seja boa ou ruim ,eu estava mais viva do que nunca nos seus pensamentos .
Ninguém faria jamais ideia do imenso sentimento que voltou atona só de ouvir a sua voz e as suas histórias desse 1 ano longe,de me fazer rir ,de falar que sente a minha falta,e por fim ao desligar a tão famosa frase : -Tchau,Eu te amo muito! ,e esse eu tenho absoluta certeza que não foi em vão foi sincero ,inocente ,como de um irmão pra uma irmã,me senti extremamente feliz como jamais senti antes .

Ingrid Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário