Quem sou eu ?de onde eu vim? pra onde eu vou ?
Sempre somos questionados,mais nunca sabemos responder ,
Se você me perguntasse quem sou eu eu responderia com certeza assim : - Eu sou Ingrid Caroline ,tenho 15 anos ,faço aniversário em janeiro , estou no 2º ano do ensino médio ,adoro ler ,e gosto de dançar ... mas não ,não é isso que explica o que realmente eu sou .
As vezes sub-julgamos as pessoas pela aparência ,ou pelo que pensamos que elas são,mais não conhecemos o por que das suas atitudes,de onde elas vieram ,e o que elas passaram pra chegar onde estão , Quem eu sou não significa o tamanho do meu manequim ,do tamanho do sapato que eu calço ,do numero da minha identidade ou CPF,do numero que eu ocupo na caderneta da minha classe ,quem sou eu é muito além disso ,eu sou formada pelos meus sonhos ,minhas expectativas ,meus desejos ,meus sentimentos ,minhas vontades ,minhas fraquezas,decepções,pensamentos,orgulho,amor,insistência... o que eu sou não é o que as pessoas pensam que eu seja ,o que eu sou é o que eu quero ser , e nada nem ninguém mudará isso !
Quem eu sou não depende de outra pessoa para ser quem é ,sou eu e pronto ! Obvio ,todo ser humano erra,se apaixona ,se decepciona ou não , persiste no erro,sonha acordado ,mais quem não é assim ? afinal eu sou um ser humano como qualquer outro ...
Personalidade é algo que já esta dentro de você,são as nossas características é como se fosse impressão digital , cada um tem a sua ,não existe ninguém no universo que tenha a mesma impressão digital que alguém,a personalidade é mais ou menos assim também ,não adianta pensar que aquela pessoa que nós tanto amamos irá mudar só por que queremos que mude ,pois não irá mudar nunca ! Claro que as pessoas podem evoluir ,crescer como pessoa e tomar algumas atitudes sensatas " mudar " algumas atitudes ,mais nunca irá mudar todo um contexto.
Se é pra tentar ser alguém bem melhor deixa eu tentar ser quem eu sou ,ganhar ou perder tanto faz não importa, eu quero é mais ser quem eu sou ...
INGRID CAROLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário