Um belo dia resolvi mudar,fazer tudo do zero,então,ao me deparar com uma situação extremamente delicada o meu mundo virou novamente de pernas pro ar, porque?
Pra quem não acredita em destino nem astrologia é difícil encontrar uma explicação pertinente,creio que a melhor forma de explicar é não dizer nada,apenas esperar que toda a superfície vire um oceano de pensamentos,tão complicado que não encontro palavras para descrever. Como é se sentir completa e se sentir sozinha? Como é ter o coração dividido entre a esperança de um recomeço feliz e o inicio de uma grande tragédia grega?
Todos dizem que o recomeço é a melhor solução,mas como é possível recomeçar diante de um turbilhão de sentimentos? Como compactuar lealdade e fidelidade a aquilo que não lhe pertence em corpo e alma?
Aquele que não lhe pertence não tem o direito a ter a sua vida interferida por um mero capricho,ou por expectativas que não lhe pertencem,porém creio que não temos o direito de interferir na vida de ninguém.
Algumas coisas machucam a alma a tal ponto que não sabemos se somos capazes de suportar,entretanto levamos para balança e pesamos o lado que mais valeria a pena.
Enfim,concluímos que a conclusão de uma trágica história mexicana ainda está longe de chegar ao fim. O fim talvez seja apenas o começo de um novo e interminável ciclo vicioso e até um pouco doloroso,onde dia após dia é possível adaptar-se readaptar-se a um novo recomeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário